sexta-feira, dezembro 30, 2011

FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!!

Garotas lindas!!!!!!!!!

Vamos fazer um balanço do ano que se finda para saber o que não repetir e em que progredir. Vamos analisar tudo com o coração cheio de paz, esperança e orgulho diante de tudo que foi aprendido. E depois do balanço anual... VAMOS SER FELIZES!!!!!!!

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Na Vitrine: Os Top + de 2011

Olá doçuras


Olha não foi fácil fazer esta seleção, comecei fazendo um top 10, mas, fui lembrando de tantas coisas legais, que resolvi fazer um TOP +, achei mais justo, fiz por categoria, então, vamos lá, o post vai ser um pouco longo

terça-feira, dezembro 27, 2011

Unhas de Gatos

Olá meninas!!!

Como vão vocês? E as unhas lindas como sempre não é? Eu sei! kkkkkk

Gente, vocês acham mesmo que unhas bem transadas é um luxo só nosso (seres humanos)? Não não não não.

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Unhas das Famosas - Globo

Olá meninas, tudo bem?


Mais uma vez trouxe para vocês os esmaltes usados pelas famosas.


Dessa vez fiz uma mistura de novelas! rsrs


Entrei em contato com a Globo para me informarem as cores dos esmaltes. e aparentemente todas são condizentes.

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Na Vitrine - Nacarados da 5Cinco

Olá doçuras

Hoje vou ser bem rapidinha, prometo, bem, trouxe para nossa vitrine os Nacarados da 5cinco, ah! mas, vocês podem pensar assim, "já conhecemos, são da coleção efeitos da marca, o Nasa e o Alpha e, você já mostrou AQUI", eu digo, errados, a família dos nacarados cresceu e ganhou novas cores, então, vou mostrar o Nasa e o Alpha, bem como, o restante da família, só não sei se ela vai parar por aí, kkkkkk

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Nail Art - Pétalas Douradas

Olá doçuras

Como prometi no artigo anterior, venho trazer mais uma sugestão de Nail Art para festejarmos o Natal e a chegada do próximo ano.

Tudo é muito novo para mim, nunca fiz nail art a mão livre, esta é a primeira vez, o bom é que vcs podem me acompanhar e ver se estou ou não evoluindo, dando opiniões e sugestões para que eu melhore cada vez mais, toda critica construtiva será bem vinda, então, vamos lá, vou mostrar o material que usei.

Swatches da Coleção Summer Collection - Lenda da Sereia da Avon

Olá doçuras

Eita! As festas se aproximando, apesar que, já comecei a ir nas confraternizações, elas acabam comigo e com meu regime, é um horror, hoje estou de folga, não tem nenhuma para ir, mas, amanhã, nooooooossa, só queria descobrir o segredo de manter um regime nesta época do ano, quem souber, pode falar. Mas, mudando de assunto vou mostrar a demostração da Coleção Summer Collection "A Lenda da Sereia" da Avon.

terça-feira, dezembro 20, 2011

Achados internacionais

Olá meus amores!!!

Eu to proibida por mim mesma de comprar esmaltes, mais a um tempinho eu fiz esses achados maravilhosos nas minhas andanças.

segunda-feira, dezembro 19, 2011

O.P.I - Nova Coleção - Holland

Olá meninas, tudo bem???


Vim mostrar para vocês a mais nova coleção que será lançada pela O.P.I, chamada Holland.


A coleção é toda baseada nas áreas de plantações e nas tulipas que existem na Holanda. São 12 cores que oferecem uma mistura de cores neutras e cores altamente pigmentadas.

sábado, dezembro 17, 2011

Sugestão de Fim de Ano - Elegância nas Unhas

Olá!!! Como vão minhas flores???

Continuando minha séria deste mês festivo, trago essa opção super linda para as comemorações de fim de ano. Essa é para que curte mais o estilo Elegância Total.

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Esponjado de Natal!

Olááá!

Natal chegando e preparei uma nail art bem fácil de fazer!
Unhas esponjadas com as cores natalinas!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sorteio da Coleção Desejos da Blant Colors no Twitter

Olá doçuras


Trazendo mais um sorteio aqui no Ponto, só que desta vez, queremos premiar um de nossos seguidores do twitter e o prêmio será a Coleção Desejos da Blant Colors

Vejam que linda

Na Vitrine - Mari Moon MultiGirl da Hits

Olá doçuras


Hoje na vitrine vou fazer a demostração da Coleção Mari Moon MultiGirl da Hits, mas, quero mostrar os vidrinhos com suas tampinhas e o pincel

O Post vai ser grande, sorry!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Paz Com Blant Colors + Plaquinhas Bundle Monster

Olá doçuras

Aqui estou, trazendo mais sugestões para seu final de ano ser perfeito e, o esmalte escolhido da vez, é o Paz da Coleção Desejos da Blant Colors, fiquei numa dúvida cruel, pq são 03 lindas cores, dourado, vermelho e ... A principio escolhi o dourado, mas, minha curiosidade falou mais alto, então, optei por aquele que no vidrinho não me deixava definir a cor, vamos a ele?

terça-feira, dezembro 13, 2011

Adhoura - Linha Vittoria da diVolare + Nail Art Marmorizada

Olá doçuras


Muita correria neste finalzinho de ano? Eu, estou a mil, mas, tirei um tempinho e fiquei pensando no que poderia sugerir para as festas de final de ano, já mostrei algumas cores e seus significados AQUI, aproveitando isto, escolhi um esmalte vermelho rosado ou vice versa, vermelho para trazer muita paixão e desejo, com um pouco de rosa para afastar as energias negativas, que aqui pra nós, não são poucas... E, olhando direitinho acho que ele tem um pouco de lilás, para acalmar o espirito, enfim, é neste clima natalino e festivo que mostro o esmalte da vez.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Comprinhas II - Swatches

Olá meninas, tudo bem?

Esse fim de semana eu fui pra casa dos meus pais que é no interior (sim... já morei no interior) e passei na Sumirê de lá, e tive que me segurar... rsrs

Tipo assim, gastei 120 reais com esmaltes e utensílios! kkkk
Isso que eu me segurei hein?!

domingo, dezembro 11, 2011

Que Cor Usar Nas Festas de Final de Ano???

Olá doçuras


Vim mostrar algumas opções de cores para serem usadas nas festas de final de ano nas unhas e/ou roupas, cada uma com seu significado

A principio vou mostrar as cores tradicionais do Natal, o vermelho, o verde e o dourado

sábado, dezembro 10, 2011

Holográficos La Femme

Hello!!!!!

"Naky falando de holográficos? O que há de novo nisso?"

Eu sou declaradamente apaixonada por holográficos e é um prazer apresentar a vocês mais um lançamento de holos brasileiríssimos.

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Na Vitrine - Adina da Zoya

Olá doçuras


Hoje a vitrine vai ser um pouco diferente, como o tempo está corrido e quase não tenho tido tempo, trago apenas uma cor, não podia deixar a vitrine vazia, então, coloquei o Adina da Zoya

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Purple Addiction e Beetle Sand - Sancion Angel + DS Original OPI

Olá gente

No sábado (03.12) teve o Evento de Lançamento da Coleção Senses da Sancion Angel, revi algumas blogueiras da minha City, conheci outras, foi uma festa, com direito a Champagne e Chocolate, mas, para variar cheguei atrasada, porém, consegui esmaltar minhas unhas com dois senses, Purple Addiction(Holográfico) e Beetle Sand (magnético), antes de mostrar como ficaram minhas unhas, veja quem estava na festa

terça-feira, dezembro 06, 2011

Sugestão de Fim de Ano

Como vão babies???

Trouxe mais uma sugestão para vocês arrasarem no fim de ano.

Arte em diagonal. É simples, basta escolher dois esmaltes legais, ao seu gosto, e pintar a unha em duas metades diagonais.

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Comprinhas - Rivka Betty Boop e Ana Hickmann

Olá meninas, tudo bem???


Esse fim de semana eu fui fazer umas comprinhas "básicas" na liberdade, e acabei comprando uns esmaltezinhos... rsrs


Vi alguns da Rivka da Coleção da Betty Boop, e comprei 3 cores que adorei. E o da Ana Hickmann também achei a cor bem legal!!!

sábado, dezembro 03, 2011

Lançamentos Eliana Super Pérola e Passe Nati

Boa tarde doçinhos!!!

Olha mais lançamentos para aterrorizar nossos bolsos.

Eliana Super Pérola Color Chrome. São quatro cores com o efeito duo/multichrome.

Esse novo hit dos multichrome costumam vir acompanhados de um preço nada bonitinho, mas este vem com a sugestão de preço de R$ 4,99. Não assusta né?

Sugestão para o Reveillon

Olá flores!!!

Com o início do mês de dezembro nada melhor do que receber sugestões de unhas pro fim de ano né?

Vamos a primeira.

Para uma boa arte, a primeira coisa que costuma fazer é uma boa esmaltação de base. Usei duas camadas do Batida de Coco.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Na Vitrine - Coleção Festa da Impala

Olá doçuras

Começamos dezembro, mês de festas e confraternizações, eu particularmente não gosto, é muito agito por onde passo, as ruas ficam entupidas de gente, é um estresse, parece que o mundo vai acabar, eu hein! Mas, deixando esta minha chatisse de lado, vamos, dentro do possível trazer artigos voltados para as comemorações de final de ano e, para começar trago a Coleção Festa da Impala.